KXA Preta: Uma exposição coletiva no Centro

"Expor uma obra é se mostrar.
Mostrar o que pensa, o que sente, o que vê, o que acredita.
É fazer aparecer sua realidade, sua personalidade e seu mundo.
É coragem de mostrar a todos o que vem de você."
Priscila Andrade

Nada melhor do que uma exposição no meio da semana. Quem curte uma boa obra de arte vale a pena visitar a exposição KXA Preta, com a produção executiva do curador Jaime Portas Vilaseca, no ateliê da designer e artista plástica Patrícia Bowles.


A mostra coletiva terá diferentes estilos e técnicas, que inclui telas, instalações, desenhos e vídeoarte. A exposição contou com a iniciativa dos artistas plásticos Antonio Bokel, Bruno Lyra, Marcos Corrêa, Peu Mello e teve a curadoria de Jaime, também responsável pelos novos talentos da Vilaseca Assessoria de Arte.






“O local escolhido também integra a proposta de um ambiente eclético e diversificado. O ateliê situa-se em um sobrado na esquina das ruas Riachuelo e do Senado, onde um dia, já funcionou uma antiga fábrica de jóias. Serão 14 artistas expondo, em média com duas obras”, conclui Jaime Portas.

Data: de 23/04 (a partir das 17h) a 09/05

Horário: 12h às 17h (de segunda a sábado)

Endereço: Rua Riachuelo com Rua do Senado, 338

Artistas: Alê Souto, Bernardo Ramalho, Bruno Miguel, Evandro Machado, Nina Gaul, Gais, Gustavo Prado, Jessica Póvoa, Julia Debasse e Leo Etero, entre outros.
Artista Bruno Lyra


Boa exposição!!!!

Beijos
da Pri


*Fotos Divulgação

Comentários:

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Cultura de Saia | Por *Templates para VOCÊ*